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Funcionalidade - Conteúdos da seção
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Avaliações
Esta página é um guia sobre a aba de avaliações no gestor Multipedidos, ensinando o passo a passo de como ativar as avaliações em seu estabelecimento e como enviar formulários ao cliente e personalizá-los para atender as suas necessidades.
Objetivos desta página
Nesta página, você aprenderá a:
- Habilitar e gerenciar avaliações: Ativar o processo de avaliações e modificá-lo para atender as demandas de feedback dos clientes para o estabelecimento.
Habilitando e gerenciando avaliações
Habilitando avaliações
- Acesse a aba “Avaliações” no menu principal do gestor. Em seguida, clique na caixa “Utilizar módulo de avaliações” para ativar as funcionalidades de avaliações dos clientes para seu estabelecimento.
Definindo forma de envio do formulário de avaliação
- Após ativar o módulo de avaliações selecione a maneira que você deseja enviar o formulário de avaliação para seus clientes. O botão “Enviar automaticamente” permite que você programe o envio automático do formulário, caso essa opção seja desligada será necessário enviar manualmente para os clientes. Também é possível programar o envio do formulário através do WABOT.
Passo 3: Ativando a seção “Avaliações” no cardápio digital
- Essa opção permite que as avaliações do seu estabelecimento sejam exibidas para seus clientes quando forem realizar um pedido.
- É possível aprovar automaticamente todas as avaliações feitas por clientes, caso prefira revisar as avaliações antes de publicá-las, deixe essa opção desmarcada. Assim, você terá mais controle sobre o conteúdo que será exibido publicamente.
Passo 4: Adicionando um novo critério de avaliação
- Clique no botão "Novo" para adicionar novos critérios de avaliação. Esses critérios são parâmetros que você deseja que seus clientes avaliem, como qualidade do atendimento, rapidez na entrega, entre outros.
- Após criar os critérios, você pode definir em quais áreas cada critério será aplicado, permitindo que os clientes avaliem a "Entrega", "Mesa" ou "Balcão" conforme você achar melhor a aplicação. Para isso, basta selecionar as opções que correspondem às áreas que você quer que sejam avaliadas.
Dica Importante: Personalizar os critérios de avaliação para diferentes áreas ajuda a obter um feedback mais detalhado e preciso, facilitando melhorias específicas no seu negócio.