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Funcionalidade - Conteúdos da seção

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Avaliações

Esta página é um guia sobre a aba de avaliações no gestor Multipedidos, ensinando o passo a passo de como ativar as avaliações em seu estabelecimento e como enviar formulários ao cliente e personalizá-los para atender as suas necessidades.

Objetivos desta página

Nesta página, você aprenderá a:

Habilitando e gerenciando avaliações

Habilitando avaliações

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Definindo forma de envio do formulário de avaliação

  1. Após ativar o módulo de avaliações selecione a maneira que você deseja enviar o formulário de avaliação para seus clientes. O botão “Enviar automaticamente” permite que você programe o envio automático do formulário, caso essa opção seja desligada será necessário enviar manualmente para os clientes. Também é possível programar o envio do formulário através do WABOT.

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Passo 3: Ativando a seção “Avaliações” no cardápio digital

  1. Essa opção permite que as avaliações do seu estabelecimento sejam exibidas para seus clientes quando forem realizar um pedido.
  2. É possível aprovar automaticamente todas as avaliações feitas por clientes, caso prefira revisar as avaliações antes de publicá-las, deixe essa opção desmarcada. Assim, você terá mais controle sobre o conteúdo que será exibido publicamente.

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Passo 4: Adicionando um novo critério de avaliação

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  1. Após criar os critérios, você pode definir em quais áreas cada critério será aplicado, permitindo que os clientes avaliem a "Entrega", "Mesa" ou "Balcão" conforme você achar melhor a aplicação. Para isso, basta selecionar as opções que correspondem às áreas que você quer que sejam avaliadas.

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Dica Importante: Personalizar os critérios de avaliação para diferentes áreas ajuda a obter um feedback mais detalhado e preciso, facilitando melhorias específicas no seu negócio.